Regras para Cancelamento de Reserva

CHM TRANSPORTES DESDE 2026

Relacionamento Contratual.

Regras para Cancelamento, ao acesso e utilização dos serviços prestados através da plataforma tecnológica da CHM GROUP TECHNOLOGY empresa limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.403.666/0001-02, com sede na Avenida Antonio Artioli, 570 – Bairro Swiss Park – Campinas – SP – CEP: 13049-253 – Brasil (CHM), ou qualquer de suas afiliadas.  disponibilizados através da plataforma website chmtransportes.com.br, e-mail chm@chmtransportes.com.br e WhatsApp 55 19 98178-1751 para contactar e contratar, conteúdos, bens e também serviços (os “Serviços”), em conjunto denominados a plataforma. A utilização dos serviços oferecidos pela CHM em todas as suas modalidades (Táxi Comum, Táxi Preto, Táxi Executivo, Transporte Executivo, Transfer Executivo, Traslado Executivo, Translado Executivo, Van Executiva e de entregas de pequenas encomendas e objetos), dependerá necessariamente de aceitação do usuário nos Termos e Condições de Uso e da Política de Privacidade. O usuário deverá ler atentamente os termos ora apresentados, estando plenamente ciente e de acordo com todas as condições ora estabelecidas. O presente termos de uso terá força vinculante e imediata entre as partes, entendendo-se que com a utilização da plataforma o usuário compreendeu e aceitou todas as cláusulas.  

Disposições pertinentes a todas as modalidades da CHM.

Regras para cancelamento em aeroportos, portos, rodoviárias, empresas, residência, hotel, restaurantes/bares, show, evento, festa, local público e outros locais.

4 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO SERVIÇO.

(4.1) – Solicite o reembolso integral 100% de sua reserva até 24 horas de antecedência do serviço, deverá ser ENVIADO via e-mail, WhatsApp na mesma conversa da contratação do agendamento/reserva, será devolvido o valor em até 30 dias. (Caso não aceite, não contratar). Veja (9.2)

5 – CANCELAMENTO DE RESERVA DE ÚLTIMA HORA.

(5.1) – O cancelamento de reserva com menos de 24 horas antes do serviço, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser solicitado por escrito via e-mail, WhatsApp na mesma conversa da contratação da sua reserva.

7 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL/INTEGRAL 100% CONTRATADO.

(7.1) – Da devolução da sua reserva no valor total/integral de 100% contrato, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail, WhatsApp na mesma conversa do serviço contratado, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 24 horas, antes do serviço para reembolso integral 100%.

8 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA DE ÚLTIMA HORA.

(8.1) – Da devolução da sua reserva com menos de 24 horas antes do serviço, NÃO será DEVOLVIDO O VALOR DA SUA RESERVA/REEMBOLSO. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser solicitado por escrito no via e-mail, WhatsApp na mesma conversa da contratação da sua reserva.

(8.2) – Essa despesa é referente a reserva/aluguel do veículo/carro/minivan e van executiva, alugada, alugamos os veículos com 24 horas antes do serviço, fique atento.

9 – DATA/DIA/PRAZO DA DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR DA RESERVA.

(9.1) – O Financeiro vai realizar a transferência na data/dia de devolução a todos os clientes, somente na data/dia de devolução/reembolso.

(9.2) – Prazo da devolução, 30 dias após a data do serviço agendado OU reagendado, FICA ATENDO.

(9.3) – Enviar uma conta de um banco, com agência, conta, nome do titular da conta e CPF ou CNPJ para e-mail, WhatsApp.

11 – QUANDO HOUVER ERRO NO VALOR PASSADO, EM ORÇAMENTO PELA CHM GROUP TECHNOLOGY / CHM TRANSPORTES.

(11.1) – Quando houver erro no valor passado, em orçamento pela CHM Transportes, devolveremos o valor integral, ou podemos refazer o orçamento com o valor atual/valor correto.

11 – QUEBRA OU PANE NO VEÍCULO.

(11.1) – Quando houver a quebra ou pane no veículo, enviaremos outro veículo em até 1 a 2 horas.

(11.2) – Quando houver quebra ou pane, no veículo não nos resposabilizamos pela perca de voos, navío, trem, ônibus, o veículo é máquina e mesmo sendo um veículo novo e com manutenção, pode haver contratempo. Fique atendo ao agendar transporte com tempo curto, recomendamos sair com muita antecedência.

12 – CANCELAMENTO, MUDANÇA DE AEROPORTO, POR CONTA DA COMPANHIA AÉREA/ÔNIBUS/TREM/NAVIO.

(12.1) – Cancelamento por conta da companhia aérea/ônibus/trem/navio, a companhia/empresa tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Entre em contato com a empresa contratada/cia aérea/trem/návio/ônibus, e solicite o reembolso pelo atraso para a companhia aérea/ônibus/trem/navio, emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço, todos os clientes fazem dessa forma, você teve as despesas e transtornos do atraso, e a CHM Transportes fez a sua parte em estar no aeroporto ou no local contratado.  Alugamos os veículos/carros/minivans e vans executivas, alugamos os veículos com 24 horas antes do serviço, e além disso, ficamos a disposiçaõ até ser resolvido, fique atento(a).

13 – NO-SHOW / CANCELAMENTO DO VOO PELA, COMPANHIA AÉREA/ÔNIBUS/TREM/NAVIO, E O PASSAGEIRO NÃO AVISA DO CANCELAMENTO, É CONSIDERADO NO-SHOW/ O SERVIÇO É CANCELADO E NÃO TEM REEMBOLSO.

(13.1) – NOW? Como mencionamos acima, o NO-SHOW é um termo utilizado para quando um passageiro não aparece, deixa de embarcar ou perde um voo/ônibus/trem/návio e não avisa, e não entra em contato com a empresa contratada, no caso a CHM Transportes pelos meios de comunicação, Celular: 19 98178.1751 – WhatsApp: 19 981781751.

14 – CANCELAMENTO DE SERVIÇO POR CAUSA DE RODOVIAS BLOQUEADAS, FALTA DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS DE ABASTECIMENTO, GREVES, COVID 19, VÍRUS E OUTROS ACONTECIMENTOS POSSÍVEIS.

(14.1) – O cancelamento por conta dos fatos acima, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser por escrito via e-mail, WhatsApp.

15 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS COM PONTOS MÚLTIPLOS.

(15.1) – Reservas/passagens obtidas com pontos Múltiplos, não são reembolsadas pelo nosso site CHM GROUP TECHNOLOGY / CHM TRANSPORTES. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Múltiplos, Fidelidade e Serviços.

16 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS PELA DECOLAR, CVC E TRIPADVISOR.

(16.1) – Reservas/passagens obtidas pela Decolar, CVC e Tripadvisor não são reembolsadas pelo nosso site CHM GROUP TECHNOLOGY / CHM TRANSPORTES. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Decolar, CVC e Tripadvisor, Fidelidade e Serviços.

Entre em contato para cancelamento de reserva via e-mail ou WhatsApp.

chm@chmtransportes.com.br

WhatsApp: 19 98178.1751

REGRAS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO/RESERVA/AGENDAMENTO.

https://chmtransportes.com.br/regras-para-contratacao/

TERMO DE USO E CONDIÇOES GERAIS.
https://chmtransportes.com.br/termo-de-uso-e-condicoes-gerais/

POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.
https://chmtransportes.com.br/politica-de-privacidade-e-seguranca/

plugins premium WordPress