Regras para Cancelamento de Reserva

CHM TRANSPORTES DESDE 2026

Relacionamento Contratual.

Regras para Cancelamento, ao acesso e utilização dos serviços prestados através da plataforma tecnológica da CHM GROUP TECHNOLOGY empresa limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.403.666/0001-02, com sede na Avenida Antonio Artioli, 570 – Bairro Swiss Park – Campinas – SP – CEP: 13049-253 – Brasil (CHM), ou qualquer de suas afiliadas.  disponibilizados através da plataforma website chmtransportes.com.br, e-mail [email protected] e WhatsApp 55 19 98178-1751 para contactar e contratar, conteúdos, bens e também serviços (os “Serviços”), em conjunto denominados a plataforma. A utilização dos serviços oferecidos pela CHM em todas as suas modalidades (Táxi Comum, Táxi Preto, Táxi Executivo, Transporte Executivo, Transfer Executivo, Traslado Executivo, Translado Executivo, Van Executiva e de entregas de pequenas encomendas e objetos), dependerá necessariamente de aceitação do usuário nos Termos e Condições de Uso e da Política de Privacidade. O usuário deverá ler atentamente os termos ora apresentados, estando plenamente ciente e de acordo com todas as condições ora estabelecidas. O presente termos de uso terá força vinculante e imediata entre as partes, entendendo-se que com a utilização da plataforma o usuário compreendeu e aceitou todas as cláusulas.  

Disposições pertinentes a todas as modalidades da CHM.

Regras para cancelamento em aeroportos, portos, rodoviárias, empresas, residência, hotel, restaurantes/bares, show, evento, festa, local público e outros locais.

4 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 24 HORAS.

4.1 – Alterações ou cancelamentos de reservas devem ser comunicados com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência ao início do serviço, por escrito, através do mesmo canal utilizado na contratação (e-mail ou WhatsApp).


4.2 – O cancelamento realizado dentro do prazo estabelecido garante o reembolso integral (100%) do valor pago, a ser efetuado em até 30 (trinta) dias úteis.


4.3 – A solicitação de reembolso deverá ser feita na mesma conversa de agendamento/reserva. Caso não concorde com estas condições, pedimos que não finalize a contratação.

5 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM MENOS DE 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA

5.1 – Cancelamentos solicitados com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da execução do serviço não dão direito a reembolso.

5.2 – Entretanto, o valor pago poderá ser convertido em crédito para uso futuro, com validade de até 2 (dois) anos a partir da data da compra. A solicitação deverá ser feita por escrito, no mesmo canal da contratação (e-mail ou WhatsApp).

6 – REEMBOLSO INTEGRAL DA RESERVA (100%)

6.1 – Para ter direito à devolução integral (100%) do valor da reserva, o cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas antes do serviço contratado, por escrito, no mesmo canal utilizado na contratação (e-mail ou WhatsApp).

7 – CONDIÇÕES DE REEMBOLSO PARA CANCELAMENTOS DE ÚLTIMA HORA

7.1 – Para cancelamentos efetuados com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do serviço, não haverá devolução do valor pago.

7.2 – Contudo, o valor poderá ser utilizado como crédito por até 1 (um) ano a contar da data da compra, mediante solicitação formal no mesmo canal utilizado na contratação.

7.3 – O valor da reserva cobre os custos da locação antecipada do veículo (carro, minivan ou van executiva), feita com pelo menos 24 horas de antecedência, o que gera compromisso financeiro à empresa, mesmo em caso de desistência do cliente.

8 – PRAZOS E PROCEDIMENTOS PARA REEMBOLSO

8.1 – Os reembolsos serão processados exclusivamente na data definida pela área financeira da empresa, informada previamente ao cliente.

8.2O prazo máximo para devolução é de até 30 (trinta) dias corridos após a data do serviço agendado ou reagendado.

8.3 – Para que o reembolso seja realizado, é necessário o envio dos dados bancários completos PIX (nome do titular, CPF ou CNPJ, banco, agência e número da conta), via e-mail ou WhatsApp, no mesmo canal utilizado na contratação.

9 – CORREÇÃO DE ERRO NO VALOR INFORMADO EM ORÇAMENTO PELA CHM.

9.1 – Caso seja identificado erro no valor informado no orçamento enviado pela CHM Transportes, a empresa se compromete a:
a) Reembolsar integralmente o valor pago, caso o cliente opte pelo cancelamento; ou
b) Reemitir o orçamento com o valor correto/atualizado, possibilitando a continuidade da contratação, se houver concordância do cliente.

9.2 – Caso o cliente apresente comprovante (print ou mensagem) com o valor incorreto que tenha sido informado anteriormente, mesmo que o erro tenha ocorrido uma ou mais vezes, a CHM Transportes analisará o caso, corrigirá o valor e enviará o orçamento atualizado.
Ressaltamos que, embora prezemos pela precisão das informações, erros podem ocorrer, e recomendamos atenção redobrada na conferência dos valores antes da confirmação do serviço.

12 – QUEBRA OU PANE NO VEÍCULO.

 (12.1) – Quando houver a quebra ou pane no veículo, enviaremos outro veículo em até 1 hora a 2 horas e 20 minutos.

(12.2) – Quando houver quebra ou pane, no veículo não nos responsabilizamos pela perca de voos, navío, trem, ônibus, evendo, reunião, check in em hotel e etc, o veículo é máquina e mesmo sendo um veículo novo e com manutenção em dia, pode haver contratempo. Fique atendo ao agendar/reservar/contratar o transporte com tempo curto, recomendamos sair com muita antecedência. FICA ATENTO(A)

(12.3) – Não nos responsabilizamos por perca de voo, ônibus, navio, trem e etc, caso venha acontecer a quebra, pane e outros com o veículo.  (Fique atento(a) ao contratar o serviço. 

 (12.4) Não contratar o serviço caso não concorde.

13 – CANCELAMENTO, MUDANÇA DE AEROPORTO, POR CONTA DA COMPANHIA AÉREA/ÔNIBUS/TREM/NAVIO.

(13.1) – Cancelamento por conta da companhia aérea/ônibus/trem/navio, a companhia/empresa tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Entre em contato com a empresa contratada/cia aérea/trem/návio/ônibus, e solicite o reembolso pelo atraso para a companhia aérea/ônibus/trem/navio, emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço, todos os clientes fazem dessa forma, você teve as despesas e transtornos do atraso, e a CHM Transportes fez a sua parte em estar no aeroporto ou no local contratado. Trabalhamos com a terceirização e locação de veículos executivos (carros, minivans e vans), por meio de parcerias com locadoras de veículos e motoristas parceiros com seus carros próprios ou alugados. Os veículos são alugados com até 24 horas de antecedência ao serviço contratado, e além disso, ficamos a disposição até ser resolvido, fique atento(a).

14 – NO-SHOW / ATRASO DO VOO / CANCELAMENTO DO VOO PELA, COMPANHIA AÉREA/ÔNIBUS/TREM/NAVIO, E O PASSAGEIRO NÃO AVISA DO CANCELAMENTO, É CONSIDERADO NO-SHOW/ O SERVIÇO É CANCELADO E NÃO TEM REEMBOLSO.

(14.1) – NOW? Como mencionamos acima, o NO-SHOW é um termo utilizado para quando um passageiro não aparece, deixa de embarcar ou perde um voo/ônibus/trem/návio e não avisa, e não entra em contato com a empresa contratada, no caso a CHM pelos meios de comunicação, Celular: 19 98178.1751 – WhatsApp: 19 981781751.

15 – CANCELAMENTO DE SERVIÇO POR CAUSA DE RODOVIAS BLOQUEADAS, FALTA DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS DE ABASTECIMENTO, GREVES, COVID 19, VÍRUS E OUTROS ACONTECIMENTOS POSSÍVEIS.

(15.1) – O cancelamento por conta dos fatos acima, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser por escrito via e-mail, WhatsApp.

16 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS COM PONTOS MÚLTIPLOS.

(16.1) – Reservas/passagens obtidas com pontos Múltiplos, não são reembolsadas pela CHM. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Múltiplos, Fidelidade e Serviços.

17 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS PELA DECOLAR, CVC E TRIPADVISOR.

(17.1) – Reservas/passagens obtidas pela Decolar, CVC e Tripadvisor não são reembolsadas pela CHM. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Decolar, CVC e Tripadvisor, Fidelidade e Serviços.

Entre em contato para cancelamento de reserva via e-mail ou WhatsApp.

[email protected]

WhatsApp: 19 98178.1751

TERMO DE USO E CONDIÇOES GERAIS.
https://chmtransportes.com.br/regras-para-contratacao/

TERMO DE USO E CONDIÇOES GERAIS.
https://chmtransportes.com.br/termo-de-uso-e-condicoes-gerais/

POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.
https://chmtransportes.com.br/politica-de-privacidade-e-seguranca/